Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sábado , 11 de Junho de 2011

Boa noite
Sabadaço... Ai Finalmente Final de Semana!
E claro os cuidados terão que ser dobrados para não jacar neste final de semana.
Com tanta guloseimas de final de semana e comemorações dos Dias dos Namorados.


UPDATE ---------------->
Afinal, tenho que me controlar...
Mais um dia dos Namorados sem um namorado ou pretende a tal... affff
Sniffffffffffff
Gente.. estou muito parada, nem fui a luta a procurar por um....kkkk
Tá dificil viu, os lindos, maravilhosos estão todos comprometidos, quando ja nao se tem namoradas, são casados!
E eu tô fora de homem que usa algema no dedo...rsrs!

Mais enfim...
Uma hora meu principe encantado chegará.
Ou quem sabe meu sapinho encantado só a esperar de um lindo e apaixonante beijo de amor, para assim entao ser o principe do meu coraçao...
oooooooooooohhhhhhhhhhhhhhh!
Tô inspirada hoje....kkkkkkkk

E assim, vou vivendo essa esperança que um dia possa rever um antigo e inesquecivel amor, para ai então vivenciar ao lado tudo o que não tive coragem de viver quando tiver a oportunidade de com ele estar e, com ele viver!
Mais vamos o que interessa.......
Meu emagrecimento. kkkk


O que andei comendo hoje.
Café da Manha:
01 xicara de cafe puro
1/2 pão francês com ovos fritos (somente as claras)


Lanche da Manha:
Salgadinho de banana frita (pequena porçao)


Almoço:03 pequeno pedaço de frango guisado
02 porçao de arroz
1/2 colher de farofa
Salada
01 copo de Suco de Laranja


Lanche da tarde:Não comi nada

Jantar:
Não comi nada.


Ceia:
01 copo de leite
06 bolachas integral

E esse foi o resumo do meu sabadaçooooooo

Beijos =)

P.S: Amanha visito todas vocês, pois já atualizei minha lista de blog e, amanha vou visistar e deixar comentarios a cada uma.
por Nilce Octavia @ 21:

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."