Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Segunda-feira , 13 de Junho de 2011

Dia de Pesagem


Hoje é Segunda e,
Então bem, vamos lá....
Peso Atual: 93,9 kgs
Então estou feliz afinal.... Foi eliminado 500g desse corpito lindo..kkkkkkkkkkkk
Claro, que foi muito pouco, mas foi muito para mim, afinal.... desde quando REcomecei este processo de emagrecimento estava com 97kgs.
E isso que dizer que no total já perdi 3,1 kgs.

Aaaaaaaaaaaaaahhhhhh... Que alegria!!!!

UPDATE ------------->
Mas algo me deixou muito triste hoje meninas... snfff
Meu sálario, fui no banco e só caiu metade do meu sálario mensal. Ai que horror!
Agora que burocracia tenho que fazer até chegar a administraçao para falar do tal "engano" e, acho que receber o restante junto com o próximo mês.
Aiaiaiaiai.. "NÃO É BRINQUEDO NÃO MINHA GENTE.... AFF"

Agora vamos falar de emagrecimento... novamente
Eu estou confiante meninas.... fazia tempo que não via minha balança dá sinais de boas noticias... ela ultimamente só aumentava.. cheguei por pouco aos 100kgs... Credo, Deus me livre!
Longe de mim esses 3 digitos.


O que andei comendo no Domingo (12/06/2011)

Café da Manha:01 copo de suco de laranja
03 bolachas cream cracker


Lanche da Manha:
01 maça


Almoço:03 pequeno pedaço de frango assado
02 porçao de arroz
1/2 colher de farofa
01 porção de macarrão
1/2 concha de feijao
Salada
01 copo de Suco de Maracujá


Lanche da tarde:01 banana

Jantar:
01 sopinha de frango


Ceia:
01 copo de leite
03 bolachas integral


E agora o que andei comendo hoje (13/06/2011)
Café da Manha:01 copo de nescau
1/2 pão c/ queijo


Lanche da Manha:
01 laranja


Almoço:03 pequeno pedaço de peixe grelhado
03 porçao de arroz
01 colher de farofa
Água


Lanche da tarde:01 iorgute

Jantar:
Não comi nada.


Ceia:
01 copo de nescau
01 pão frances c/ ovos

E esse foi o resumo do meu dia meninas....
Confiante sempre!!!!!


Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."