Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quarta-feira , 22 de Junho de 2011

Bom dia!  Boa tarde!!   Boa noite!!!
Ola meninas.....
Meu dia hoje foi agitado, mas divertido e gratificantes. Aprendi um pouco sobre os direitos da pessoa idosa. E isso, é importante afinal, hoje sou nova com meus 28 aninhos, mas amanha serei uma pessoa idosa e exigirei os meus direitos.
Gentemmm...
Eu ainda não passei por isso, mas já vi muito isso acontecer.
Idosos sendo derespeitado em fila de banco, nos assentos preferenciais em onibus.
Eu acho isso um absurdo...
Quando isso ocorre, eu penso em minha mãe. Gentemmmmm............
Eu fico pensando que você passa a vida toda lutando no dia a dia, trabalhando diariamente para quando se tornar idoso ter uma vida sossegada e respeitada. E, de repente você se depara com gritos em fila de banco desaprovando o atendimento preferencial de uma pessoa idosa.
Gentemmmm.....
Se parassemos para pensar que amanha será nós que estaremos lá e agradecidos por ter uma fila preferencial a nossa pessoa idosa.
Nossa, que Bom não acham?
Então, vamos respeitar e ser educados cedendo os lugares a quem os pertence.
Sei que muitas das vezes vocÊ estar cansado de ficar horas e horas numa fila sem fim, que parece que não acaba nunca, mas o que voce faz hoje de solidariedade, receberá em dobro futuramente.
E, eu hoje, também aprendi muito com essa conferencia.
E olha... nada fingir de estar dormindo no assento do onibus só para não ceder o lugar a uma pessoa idosa.
Nada disso!
Faça a sua parte.... Seu futuro agradece!!!
Vamos ao que andei comendo hoje
Café da manha:
01 copo de suco
01 pão com queijo
Lanche da manha:
01 copo de refrigerante
01 salgadinho de queijo
Almoço:
02 ovo cozinhos cortado em rodelas
03 colheres de arroz
Farofa de calabresa
Suco
Lanche da tarde:
(não comi nada)
Jantar:
Canja
Ceia:
(nada)
 I Conferencia Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa
Mais fotinhas no meu Fotoblog... Visitem "/
Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."