Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Sexta-feira , 10 de Junho de 2011

Bom dia

Oi meninas lindas do meu coraçaoo....
Bem, hoje vi relatar em resumo detalhes do meu dia.
Pois bem, hoje estivemos no Ginasio Geraldo Granjeiro efetuando pagamentos dos programas sociais da Prefeitura, foi um dia cansativo, mas gratificante e, como sempre divertido ao lado de meus companheiros de trabalho.
Glória a Deus por mais este dia em minha vida.

Vamos ao que interessa meninas...
R.A = ok!
Fiz tudo direitinho... nada de deslizes.. e olha, que fiz um esforço danado, afinal.. a ansiedade me dar compulsão alimentar.
E claro... Fui vitoriosa em dizer NAO a todas as guloseimas oferecidas.
Eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiii !

Vamos ao que andei comendo hoje

Café da Manha:
01 xicara de café com leite
02 fatias de pão integral
1/2 fatia de mamão


Lanche da Manhã:
01 pote pequeno de iorgute


Almoço:
01 marmitex de frango
(OBS: Divide com minha colega de trabalho)


Lanche da Tarde:
01 copo de suco de maracuja
1/2 pão francês com presunto


Jantar:
01 copo de leite desnatado


Ceia:
Não teve!

Então...
Esse foi o Resuminho de meu dia
Beijos a todas e obrigada pela força de sempre


Amiga Beth....
Obrigada pelas palavras amigas, que sempre me ajudam na hora em que eu preciso delas!

Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."