Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quinta-feira , 30 de Junho de 2011

Bom dia Meninas...
Enfim... hoje quinta feira, já estar chegando o final de semana... Gente como a semana estar passando rápido!
É como dizem, aproveitai ao máximo cada instante e cada dia, pois a vida é muito curta, e digo que a cada ano se encurtarão ainda mais os dias. Vejam só, daqui a pouco já se vai mais um ano. E glória ao meu Senhor que me permitiu viver mais um pouco entre minha família, colegas e aproveitar com gratidão cada dia e, fazendo o melhor, dando o meu melhor e dando louvores ao único que é digno de dar-lo.
Ontem estava eu a ouvir um programa de clipe gospel na TV Rit, e a Pra. Andréia ministrou uma mensagem edificante e, valido para todo sempre em nossas vidas, não somente para quem é cristão, e sim para todos de qualquer religião.
Ela nos ensina, ou melhor, nos orienta a abandonar as coisas passadas, temos que viver o presente e, dedicar-se a esse futuro almejo, mas jamais se prender as coisas passadas, as coisas que por algum motivo ficaram no esquecimento, então têm que permanecer como tal, ou seja, no passado!
Hoje estive pensando que por tantas vezes vivi no passado, resgatando coisas passadas e, o quanto cada lembrança me fazia mal, me entristecia, me deixava cabisbaixa e arrependida de algo que não vivi. Esse mês postei aqui algo sobre um velho amor que ainda permanece muito presente em minha vida. E vejo, que realmente quando nos prendemos demais a algo, não vivemos em prol de futuro planejado e almejado com amor e dedicação, pelo contrario, vivemos aos anos perseguindo e insistindo em lembrar e viver algo que já se acabou, que não existe mais. Um amor que talvez já tenha se acabo, mas como se fica alimentando-o ainda existe em força de uma mera ilusão imaginaria.
Hoje me desprendo de todas essas lembranças do passado. Hoje me liberto de falsas ilusõesHoje me desprendo, me esvazio de tudo que não faz bem pra mim, Quero viver o presente como tal, em prol de um futuro cheio de sucesso e realizações. E, não quero mais viver do passado, respirar o passado e tentar reviver tudo que vivi. Algumas coisas foram boas e outras não e, independente de que tiveram momentos maravilhosos – ou não – esses momentos têm que ficar como os momentos que foram vividos ficaram... ou seja, a muitos anos atrás. No passado!
Hoje tenho que pensar em mim, em renovar minhas forças, vontades, sonhos e metas e, trilhar cada objetivo e persegui-lo para então alcançá-los, e claro não esquecendo de quem me move e ajuda a cada passo dado. O senhor Deus – todo de tudo que sou e tenho – e, com ele a frente, lutando e provendo a minha frente sei que conquistarei o impossível visto até então como tal.
Sabe, ouvindo esta mensagem direcionada ao meu coração, pensei comigo... Nossa durante todo esse tempo tenho feito tudo de forma errada, apesar de conhecer e estar buscando conhecer ainda mais a palavra de Deus têm coisas que passam sem que percebamos, e no caminho percorrido ficam lacunas largas e profundas, que não enxergarmos, que nos cega e, insistimos em estarmos certo em nossa ignorância, quando o certo estar a nossa frente, mas como egocêntricos que somos não conseguimos enxergar, ou se enxergamos tapamos os olhos para não mais os erros ver.
Eu, porem sou evangélica há mais ou menos uns 11 anos, e digo que somente agora estou entendendo e procurando corrigir meus erros e falhas deixadas pelo caminho. Graças a Deus que o senhor é um Deus misericórdia e é bondoso para conosco. Digo que hoje, eu sei que conheci o Senhor Deus como desejava conhecê-lo logo no inicio, hoje reconheço os livramentos e tudo que ele tem feito por mim, que muitas das vezes me deixei levar pelos problemas, paixões e sempre ele ficava de lado, ou em segundo plano em minha vida.
E agradeço humildemente por ele nunca ter desistido de mim, que tantos pecados cometi que não o buscava e obedeci como orienta-nos a fazer nas sagradas escrituras. Mas, percebi, abri os olhos e hoje... Estou eu a corrigir, buscando e vigiando para não mais pecar contra Deus.Claro que não sou santa em estar declarando isso e, dizer que não mais peco. Nós seres humanos não somos santos fugindo do pecado e, sim pecadores em busca de santidade. Pecamos todos os dias de ambas as formas – no pensar, no falar, no agir – enfim, mas reconheça peça perdão todos os dias pelos erros, falhas, ou até mesmo por algo que tenhas feito que não tenha sido do agrado de Deus, ou até por aquele que você não percebe, mas cometeu. E Deus os acolhera sempre de braços abertos e lhes dirás: Filho estou aqui, não temas! E lembrem-se sem o arrependimento não há perdão!!!
Servi a Deus, não é uma decisão muita fácil, pois lhe exige muitas renuncias muitas!Mas digo que Servir a Deus, colocar sua vida diante dele para fazer a sua vontade, é a melhor e certa decisão que se pode tomar. Hoje eu renunciei tudo o que sou  e o que tenho, todos os meus sonhos, para só fazer a vontade de Deus em minha vida.
E se vocês me perguntarem o por quê
?
Digo-lhes: porque eu sei que os sonhos de Deus para minha vida são melhores que o meus. Sabem às vezes é preciso que Deus nos tire algo do que você desejou muito para ai então poder lhe dar outra ainda melhor. Mais muitas das vezes nos recusamos a renunciar aquilo que temos nas mãos, não deixando nossas mãos vazias para recebermos uma bênção ainda maior que Deus tem deixado reservado para nos dar, mas como egocêntricos que somos não a recebemos pelo simples motivo de não querermos nos desligar daquilo que se tem nas mãos. E depois, você se indaga Senhor porque não me ouves?
Porque não me ajudas?
Mais você não se pergunta se estar pronto (a) para as renuncias que se tem a fazer?
Meninas, acho que hoje estou muito sensível... Afinal, hoje completa 2 anos que meu pai se foi.
E sabe aquele sentimento que você não fez o suficiente por aquela pessoa que tanto amou e apesar de não estar masi presente ainda continua a amar.
Pois é!
É assim que eu me sinto toda vez que penso nele.
E é por isso que todos os dias e todo momento, digo a minha mãe o quanto eu a amo muito todos os dias!!!
Amanha meninas, coloco o meu cardapio de hoje...ok!
Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."