Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quarta-feira , 13 de Julho de 2011

Tô Deprê....
Ai gentemmm...
Sabe estou tão desanimada ultimamente, sei lá o que acontece!
Estou me segurando para não descontar tudo isso na comida,.. vocês não fazem idéia. Mas quando vejo e sinto que vou fazer bobagens eu me hidrato - beber bastante água - kkkkkkkkk.

E por estar nesse momento melancolico de estar.... Snnifffff
To sem o que contar, novidades e sem vontade de escrever...
Então vou compartilhar coisas legais que recebo por e-mail de miguxas blogueiras...ok!

Vamos lá....
"Temos tantos alvos, propositos, objetivos.
Queremos chegar a algum lugar, alcançar a concretização dos nossos sonhos e projetos. No primeiro momento, pensamos que conseguiremos sozinhos, por conta própria. Afinal, somos fortes, capazes e experientes. Sabemos aonde vamos, conhecemos a rota, os remos, as velas e a maré.

Entretanto, o tempo passa e a tempestade vem.
A noite chega e os ventos se tornam contrarios. Os impedimentos se multiplicam e muitas forças querem nos impelir na contra mão dos nossos próprios planos.

Jesus vem ao encontro daqueles que estão no meio da tempestade, perdidos, amendrontados ou até desesperados.
Muitos momentos da via se nos deparamos com esta situação, a tormenta de cada um pode ser o conflito conjugal, a separaçao, a solidão, a enfermidade, o desemprego, o aperto financeiro, a falência, etc...

Nesse momento dificil é preciso erguer os olhos e ver Jesus (MT 14.26). Ele é a nossa única esperança... Ele é soberano, domina sobre todas as coisas e supera todas as nossas expectativas.
Jesus lhe diz: Tende bom ânimo. Sou eu, não temais (MT 14.27).

Hoje o senhor lhe traz a sua palavra para encorajar, erguer e animar. Ainda hoje, este é o efeito da palavra de Deus sobre nós.
Tome posse!!!! "

Beijos a todos (as) =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."