Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 21 de Agosto de 2011

Domingão
Dia de descanso total, mas tenho que aproveitar para colocar as atualizaçoes em pratica. Como ficou muita coisa pendente por aqui, esta semana estarei atualizando tudo... fotos, cardapios e layout.
Gentemmm... como estar quente aqui no Amazonas. Nossa!
É bom que estou bebendo muita água, coisa que não costumo fazer muito, mas é bom!

Enfim... Domingo, dia exclusivo para cuidar de minha pessoinha, apesar de não estar tão empolgadas pelas dores de cólicas horriveis que estou sentindo e conta que a TPM estar ao redor. Affff
Amanhã é dia de pesagem e espero que apesar do inchaço do ciclo menstrual esteja tudo indo bem com meu peso. Vamos aguardar né... Nada de ansiedade.. pois prometi que não colocarei mais culpa nela....rsrsrs!
Vou aguardar passar esse periodo e marcar consulta com o clinico geral, ai vejo com anda a saúde, nossa faz algum tempo que não vou ao médico. Ai Senhor que esteja tudo bem!
E logo após pedir encaminhamento com a Nutricionista, quero e vou sair da casa dos 90.

Até o final do ano quero estar com pelos menos 10kgs jogados no esquecimento. Afinal, vou ter apoio médico, mas sei que tudo dependerá de mim.
E eu posso fazer melhor do que tenho feito até agora.

Vou voltar a usar 38
Beijos e até amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."