Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Segunda-feira , 22 de Agosto de 2011

Dia de Pesagem
ola gentemmm... Ai subi na balança sempre me dar um cala frios na barriga. Nossa!
Mas enfim....
Que bom que desta vez não tive surpresas desagradavéis... estar tudo certinho

94 kgs
Bom.. hoje não amanheci muito legal - dores por todo o corpo - mas, fiz minhas obrigações diárias.
Afinal, sair de casa todos os dias e ir para o trabalho é muito bom, ainda mais que passei tanto tempo desempregada!

Agradeço a Deus todos os dias!
Por tudo!!!
Pela minha família, pelo meu trabalho e por tudo que tenho e sou!

UPDATE ------->
Gentemmm, ainda estou sofrendo com as atualizações do meus cardapios... Nossa!
E olha que eu deixei tudo anotadinho, so para hospedar e criar as janelas pop-ups e linkar no blog. Até esse mês de Agosto completo será todo hospedado ainda, já o mês de Setembro preescreverei tudinho como fazia antes na própria pagina do blog, com fotos e detalhes dos deslizes.... kkkkk!Um verdadeiro diário Alimentar.

Enquanto isso vou atualizando tudo aos pedacinhos com o pouco tempo que vou tendo de folguinha... Mas concerteza até o final do mês estar tudo certinho.
Beijos =D

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."