Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Domingo , 28 de Agosto de 2011

Pesagem da Semana - 29/08


Dia de Pesagem
 
Ebaaaaaaaaaaaaaa!
Restultados finalmente vindo.... logo, logo não serei mais moradora da casa dos 90.
Eu creio!!!!

Para Refletirmos
NÃO SEJA PRECIPITADO
"Não apresses nas tuas decisões.
Entrega seus problemas nas mãos do Senhor e, ele cuidará de ti.
Não busque soluções para nada sem antes orar para o Senhor.
Ele estar contigo nisto.
Tudo o quiseres fazer, use a cautela e o faça confiando só em Deus, pois o homem falha.
Você sera bem aventurado se em tudo o que intentares fazer, fizer orientado por Deus.
Confie no Senhor em todas as situaçoes .
Ele estar sempre contigo!"

Um momento de Desabafo!


Ola... Boa noite
Bom, eu estive em off esses dias pois não andava bem...
Minha auto estima não anda muito bem, sabem gentem quando algumas coisas que você tanto quer - almeja - simplesmente não dá certo, nada indo como esperado, pois entao essa sensação estar me invandindo o espirito e isso estar me frustando.
Ai!

Hoje revendo a Novela Rebelde no Boomerang me fez lembrar da epoca em que a novela passou e que as coisas pareciam estar indo tão bem - eu - sinceramente não sei em que parte do percurso dessa minha vida peguei o caminho errado de tudo aquilo que eu planejei e almejei para minha vida. O mais triste de tudo isso é que estou tão cansada - tão cansada - para tentar voltar e tomar o rumo certo!
Tentar concerteza as coisas, renovar as forças daquela Nilce que eu deixei para trás por um algum motivo ou por um deslize que no momento foi despercebivel.

Ai eu acho que estou muito sensivel e com um humor terrivel ultimamente, qualquer coisa anda irritando-me.
Gentemmmm... tenho que me animar, afinal muito irritação também é sinal de depressão!
Ai longe de mim esse problemão...
Sai de mim Deprê!

As coisas hoje não podem estar dando certo para coisas que eu sempre quis fazer, mas amanhã é outro dia.... Amanhã tudo pode mudar e as coisas acontecer como no passe de mágica.
Pois eu creio em um Deus que faz as coisas impossiveis acontecerem!
E eu serei e verei o Milagre em minha vida acontecer.

Beijos :[

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."