Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Quarta-feira , 31 de Agosto de 2011

Detalhes do Mês
Ola...
Gentem, que dia maravilhoso, abençoado por Deus. Apesar de ter me meborrachado hoje no chão quando fui a costureira.. ai gentem como fiquei toda doida!  Aiaiaia
Mas enfim....
Vamos ao que interessa, bom... hoje fiquei feliz porque não encostei meus olhos nas bolachas recheadas, P-E-N-S-E-I nelas, mas resisit com garra e orgulho...srsrs. Afinal, para quem luta contra a balança dizer NÃO a qualquer uma guloseima doce cheia de caloria é uma vitoria...kkkk

Aidna mais agora que ela e eu resolvemos dar um tregua, ela realmente agora resolveu me ajudar.
Fizemos as pazes, e espero que seja por muitos tempos. Ebaaaaaaaaaaaaaaaa!
Total de eliminação de peso até o o momento 4 kgs e 500 gramas

Voltei a caminhar e fazer exercicios fisicos e, ja posso perceber os meus esforços como mostra a tabela acima, ainda são centimetros poucos eliminados diante do que almejo, mas eu chego lá.
Apartir de Amanha, meus cardapios vão estar todos por escrito e os encontrarião no meu blog de cardapios, logo acima no menu ao lado... Certo, ainda estou tentando organizar os cardapios anteriores, que esto me dando um trabalhão, pois havia anotado tudo no caderninho e só depois deixei para digita-los no bloco de nota html da pagina pop up, hospeda-los no site e em seguida linka-los no hmtl do blog... Afff
Só de falar tudo isso já cansei... kkkkk

Mas enfim... tenho até domingo para terminar, se não eu esqueço deles de vez!
Brincadeirinha meninas... vou fazer tudo direitinho.

Até mais
Beijos =)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."