Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

3

É dada a Largada!!!

Começar no domingo é fabuloso e, se esse domingo for o primeiro dia do ano melhor ainda... É um novo ano, metas novas, metodos novos - tempo de mudanças e planejamentos - mudanças definitivas. Minhas forças, desejos, sonhos se renovam este ano e sei, que agora estou preparada para fazer algo novo e o melhor por mim mesma!

Vamos ao que andei comendo hoje...

 Café da Manha:
01 copo de suco de laranja,
01 salgadinho de queijo.

Lanche da manhã:
(nada)

Almoço:
02 pedaços de frango
04 colheres de arroz
01 colher de farofa.

Lanche da tarde:
01 copo de suco de laranja
06 pacote de bolacha integral

Jantar:
01 pedaço de frango
03 colheres de arroz
01 colher de farofa

Ceia:
(nada)


Dia 01/01/2012 - Recomeço do meu emagrecimento - Definito!
Peso Inicial: 95 kgs
Meta final: 55 kgs
Total a eliminar: 40 kgs
Prazo estimado: 12 meses (01 ano)
Principal ingrediente: Força de vontade.
Principal auxiliar: EU!!!

Vou por aqui o meu Diário de Emagrecimento que disse que havia impresso e encadernado, ele será uma auto ajuda extra nesta etapa, pois irá comigo a qualquer lugar. Só não postarei a foto neste momento devido a probleminha viral no meu computador e não quero contagiar o meu cabo USB.
Ele também será por etapa, esse que foi impresso é para a primeira etapa deste desafio - janeiro a março - e espero que der tudo certo!

"Nenhum vencedor acredita no acaso!"
(Nietzsche) 

P.S: Devido ao problema com virus no meu computador meu post hoje ficará sem as imagens e as fotos que tirei para postar hoje. Posto amanhã...ok!
Então amanha completo o meu post.

3 comentários:

Anônimo

O Blog esta lindo.
Não desista, continue sempre no foco, no objetivo, o caminho é apertado mas sei que podemos vencer esse desafio.
O Blog esta lindo... preciso de um desses pra mim.
rSRS... vou bolar um pra mim. Bjus.

Anônimo

Vou reformar meu Blog.

Anônimo

Oie.... fiz meu blog!!! Bjus Nil

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."