Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

04/01/2012

Hora de mexer o corpo!!!!

Enfim... hoje decidir mexer o corpo, claro que nada de NOSSA, mas me exercitei em casa por 30min... não foi muito, mas já dei o 1º passo rumo a uma vida saudável.

O ambiente de trabalho este ano estar alegre - harmonioso- espero que continue assim durante o ano todo, apesar de saber que este ano será agitadissímo devido as eleições, mas sei que para mim este ano será  de realizações e vitórias.
Estou feliz... muito feliz!!!

Eu não quero ter uma RAZÃO...
EU QUERO é ser Feliz!!!!

Andei lendo alguns artigos em minhas revistas Boa Forma, Corpo a Corpo e Dieta já para dar uma certa ajuda nessa etapa e, achei este artigo bem interessante e, o objetivo é o mesmo que o meu.
Confiram.............

"Passei do jeans 50 para o 38 em um ano"

Conheça a história de Camilla Pires



Por Carolina Cagno

Na infância e adolescência nunca liguei para atividade física nem para alimentação e, claro, sempre estive acima do peso. No ano passado, quando comecei a fazer estágio na minha área, design, passei de gordinha a obesa e alcancei os 85 quilos. Não tinha horário para nada e trocava as refeições por biscoito recheado, salgadinho de pacote e um monte de frituras. Mesmo assim, não percebia que estava tão gorda e só me dei conta do estrago quando fui comprar um jeans e a maior peça da loja, tamanho 48, não me serviu. Fiquei chocada e resolvi entrar na linha. Em agosto de 2010, me matriculei na natação e comecei a dieta sozinha – porque, na verdade, sabia quais eram os alimentos que devia ou não comer. A primeira medida foi cortar o excesso de pratos congelados e as idas ao fast food. Também reduzi doce e carboidratos refinados, que comecei a trocar por integrais. Sou ansiosa e viciada em tecnologia, então criei um blog (pensandomagro.net) para me ajudar a manter o controle e não escapar da dieta, já que registro ali tudo o que como e conto com as leitoras para dividir minhas experiências na batalha para perder peso. Também uso alguns aplicativos próprios para acompanhar o processo de emagrecimento. Minha meta principal é chegar aos 56 quilos. Um objetivo, porém, já alcancei: vestir minha primeira calça 38! Registrando meu dia a dia no blog e com foco e paciência, sei que vou chegar lá. Até aqui, já consegui muito: além de 25 quilos a menos, ganhei autoestima e pique que nunca tinha tido.

Emagreça com a cabeça

Camilla adotou os truques que aprendeu em um livro para afastar os sabotadores do emagrecimento.
1.Escreva em um papel as vantagens de ser magra e leve sempre com você dentro da carteira. Quando tiver vontade de comer algo calórico, resgate a listinha e leia.
2. Pratique dizer não. “Aprendi que não é falta de educação nem vou deixar ninguém chateado se recusar alguma comida.”
3. Mantenha longe do olhar ou pare de comprar suas guloseimas preferidas. Assim, você não corre
o risco de cair de boca quando as emoções estiverem à flor da pele.

Então vamos agora ao que andei comendo hoje:

Café da manhã:
01 xícara de café com leite
01 pão francês
01 ovo frito (rsrsrs... nada de frituras meninas)

Lanche da Manhã:
01 copo de café com leite

Almoço:
02 pedaços de frango
04 colheres de arroz
01 colher de farofa
Salada
Suco

Lanche da Tarde:
(nada)

Jantar:
01 copo de suco
10 bolachas maisena (rsrsrs.. exagerei)

Ceia:
(nadinha)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."