Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Mais um dia... Firme e Forte!

Mais um dia concluído com êxito.. Parabéns para mim!
Estou procurando controlar minha ansiedade em ver essa primeira etapa no fim e ver nitidamente 10 quilos a menos em meu corpo... tenho que controlar-me ou coloco tudo a perder em um único dia. Então vamos na calmaria... Eu chego lá!

Tirei fotos de 4 calças de números diferentes que vai do 38/50.. servirão para o antes e depois. No final desta primeira etapa (31/03) espero estar vestindo calça n.46 sem estar com aquelas banhas indesejáveis pulando pelos lados e na frente. Que horror!!! E é nesta calça que quero estar daqui a 88 dias.

(Colocarei a  foto aqui)

Sabem algo que acabei percebendo somente hoje, quando comecei a trabalhar em Maio/10, meu uniforme mesmo sendo enormeeee, me apertavam, a senhora que o confeccionou ainda perguntou-me se iria usá-lo com "modelador", pois naquele momento não fechava muito bem, e mais que envergonhada respondi que SIM, mas hoje estar folgada, um tantinho largo - não tanto quanto eu gostaria - mas, já dar para dar uns bons ajustes. E acho, que é isso que vou fazer esse fim de semana.
Vale ressaltar que quando iniciei o trabalho estava com 97,5 kgs e atualmente 94kgs.. Então é claro que 2,5kgs não são muita coisa para o corpão que tenho, mas as medidas são notaveis na barriga e cintura. E estou bastante feliz por isso!

Hoje busco e almejo progressos bem maiores.. eliminar 10 kgs a cada 3 meses - 40 kgs em 12 meses - Eita, será uma grande batalha!
Este ano será um ano diferente - de forma geral - não quero ver a vida passar lá fora e eu aqui sentada no sofá assistindo TV, quero movimento, agitação.

2012 vou dedicar-me 80% aos estudos da faculdade e, estudos para concursos públicos, aperfeiçoar-me profissionalmente, ser ainda mais competente, organizada em meu trabalho e em CASA o dobro (rsrs), os 20% para o meu lazer, praticar exercícios fisicos, "tentar" fazer academia nas horas vagas, ou fins de semana... e adoraria praticar algum esporte... Quem sabe ne?????

E vamos ao que andei comendo hoje:

Café da Manhã:
01 copo de suco de laranja
03 bolachas integral

Lanche da Manhã:
01 xícara de café com leite
01 pedaço de pão amanteigado.

Almoço:
04 colheres de arroz.
01 porçao de charque guisado.
01 colher de farofa
01 copo de suco

Lanche da Tarde:
01 xícara de café preto
01 pão francês

Jantar:
01 copo de leite
02 torradas

Ceia:
(nada)

Observações Importantes: Tenho que tirar por um tempo o pão e a farinha do meu cardápio, mas vai ser difícil, mas não impossível!
Informo que as atualizações desse blog só acontecerão a noite! Se por algum motivo houver em outro horário a conclusão do post também será a noite. ok!

Agradeço:
A visita da Mone (http://moradoradenovascasas.blogspot.com/) a visitem meninas....
Obrigada pelo carinho  e também estarei te seguindo.

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."