Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

17/01/2012

Hoje fiz minha 1a. aula de crochê, não fiz muita coisa pois nao passou de algumas fileira de correntes...rsrsrs.
Estou contente, afinal aprender algo novo é sempre satisfatório, e futuramente farei uns lindos sapatinhos de crochê para meu futuro - espero que não muito longe - bebê.
Ai essa semana a alimentação estar entrando nos eixos apesar do corpo estar inchado devido ao ciclo menstrual... Espero não engordar mais (rsrsrs), esta semana nada de caminhadas ou exercícios fisicos, pois o corpo nesse período fica todo doído.. Por enquanto só repouso!
Hoje pretendia me inscrever em um curso técnico em nutrição mais infelizmente por enquanto não se tem previsão de inicio, já que não estar perto de formar turma, mas vou aguardar mais um pouco ate efetuar a inscriçao. Este curso tecnico me ajudará muito, não serei uma nutricionista mais aprenderei a levar uma melhor qualidade de vida e, alimentar-me corretamente.
E claro o meu corpo e minha saúde agradecerá muito depois!!!

Esta semana ainda não toquei nos livros para estudar, tenho que organizar meus horários, afinal tenho o objetivo de passar em um concurso público... Quero uma estabilidade, um emprego seguro! Sem essa de hoje estou amanha em um novo governo não estou mais. É terrível!
Em fevereiro vou fazer 2 provas de concursos públicos: Prefeitura de Iranduba e INSS. Sei que ainda não estou preparada suficiente, mais vou adquirindo experiências a cada uma delas. Também pretendo me inscrever no Concurso do Banco do Brasil que iniciará dia 23 do corrente mês.
E que Deus abençõe meus desejos e conceda-me essa oportunidade!!!
E enquanto isso vou fazendo a minha parte.. Estudando bastante!

"A fé é capaz de mover montanhas, mas não temos que esquecer que é preciso empurra-las enquanto isso!"

Cardápio de Hoje
Café da manhã:
01 copo de suco
01 fatia de pão de forma integral

Lanche da manhã:
01 iorgute

Almoço:
01 bife
01 colher de arroz
01 colher de farofa
Salada
Suco
Lanche da tarde:
01 maça

Jantar:
Sopa de legumes

Ceia:
(nada)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."