Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

1

Sejam todos bem vindos...

Ola meninas.. estou tão feliz.
Hoje segundo dia do grande desafio de minha vida e, tudo correndo muito bem!
Graças a  Deus e o melhor....

Já perdi 1kg
Peso hoje: 94 kgs

Hoje quero falar o um pouco sobre meu bloguinho, novo endereço, novo layout e junto com ele nova esperança.
O blog Magra e linda anterior tinha um layout lindo, mas este aqui tem mais a minha cara, tem personalidade... tem tudo haver mais comigo... E claro, tenho que agradecer a amiga Reneide Criações pelo novo visual do meu cantinho.. Eu amei, ta lindo!!!
E claro, aproveitano toda essa mudança, dei uma incrementada a mais no título do blog. Antes era somente Magra e Linda e, hoje o titulo tem tudo haver com o meu objetivo este ano e ficou assim: Eu vou ficar Magra e Linda em 2012

 

E vamos ao resumo do grande dia....
Meu dia hoje foi fabuloso, apesar da má notícia que soube hoje sobre o meu atual emprego, não desanimei afinal... estou feliz desde já com as minhas resistências. Mas, isso é apenas o começo, tem muito chão ainda para percorrer. Tô confiante!!!!

Mas vamos ao que andei comendo hoje

Quero agradecer os comentários postados.
Obrigada: Castilhos e Pensandomagro.. E voltem sempre viu.
Castilho aguardo o seu blog..rsrs!
Beijos a todas =*

Eis aqui o Meu Diário .


       
Lembrando que o blog de fotos ainda não estar funcionando, estou o preparando com algumas fotinhas novas para então coloca-lo no ar... ok!
Aguardem!

Em 2012 - farei as coisas diferentes, quero emagrecer e preciso emagrecer 40 kgs, mas sem pressão em cima de mim, vou tentar fazer a minha parte com moderação, sem radicalismo... vou emagrecer de uma forma saudavel, reduzindo as porções de minha refeição, moderando nas frituras, massas e outras guloseimas e, praticando atividades fisicas. Eu vou conseguir!

2012 será o ano da grande Diferença em minha vida, tempo de mudanças definitivas e, claro que como outro ser mortal, também almejo outras coisas além do emagrecimento.
Então eu lhes digo o que eu espero de 2012:
1- Encontrar um grande amor (RSRS)
2- Passar em um concurso público.
3- Terminar a faculdade.
4- Economizar/Guardar dinheiro.
5- Terminar a Construçao da casa de minha mãe.
6 - Vestir uma calça nº 38. Eita felicidade!
7- Dedicar-me mais as leituras.
8- Exercitar-me/Praticar exercícios fisicos 3 vezes na semana.
9- Tirar minha carteira de Habilitação.
10- Praticar e me dedicar ao evangelismo.
11- Dar um UP em meu Look.
12- Estar presente fielmente aqui no meu bloguinho.

E claro muitas...muitas FELICIDADES e PROSPERIDADES!
E tenho muito mais desejos para este ano, mas no decorrer dos dias vou postando aqui.ok!

1 comentários:

Mone

Olá!!!
Amei seu cantinho, por isso passei aqui para dizer que estou te seguindo.
Vamos juntas na luta contra a balança.
Abçs

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."