Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

4

Estou fazendo: Dieta dos Pontos

Bom meninas.. como falei para vocês no post anterior... decidir aderir a este metodo prático e sem restriçoes... apenas devemos respeitar os limites de pontos diários conforme o peso atual da semana.
Não esquecendo que a cada mudança de peso os pontos também mudam...ok!

Bom meus dados calculados e pontuaçao foram as seguintes.



Resultado: Meu total de pontos diários são 631  Pontos.
E isso foi para o peso de 95 kgs, já que hoje Segunda -feira esqueci completamente de me pesar pela manhã, acabei acordando tarde estava super atrasada para o trabalho e, esqueci até de tomar café acreditam... aff, mas amanha me peso. Promessa!

E é isso meninas... agora estou imprimindo a tabela de pontos - 63 páginas - e logo depois posto aqui o resultados de pontos do meu cardápio de hoje e já aproveito já post o cardápio de ontem que esqueci de retornar e atualizar o post anterior... ok
Ate logo mais

4 comentários:

Tati

oie nil.....então acho q vc viu errado do lado esquerdo tah dizendo que para emagrecer o limite de pontos é 431....eu vi a reportagem no blog e tb estou pensando em adota-la já que é um pouco mais facil para mesclar os alimentos que gostamos....bju e boa sorte ae

Beth

É um método interessante, sei de pessoas que tiveram um excelente resultado, viu? Mas, atenção, querida: não é uma questão só de contar pontos, é importante que eles sejam consumidos com bom senso, alimentação equilibrada, saudável, com todos os nutrientes, reeducaçao mesmo.
Desejo sucesso, como sempre! Beijinho!
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

fromars

oi, estamos praticamente nas mesmas medidas e com o mesmo ideal: emagrecer

boa sorte e mto sucesso

Jose Almeida

Muito boa essa dica. Já segui a dieta seguindo as dicas de um blog que tem até exemplo e tabelas dos pontos por refeição.
Fica o endereço para quem quiser conhecer:

http://adieta-dos-pontos.blogspot.com

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."