Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Retrospectiva 2012

Ola gente bonita...
Hoje estou preparando tudo para amanha começa o ano com o pé direito
Amanhã o grande Recomeço de meu emagrecimento e, claro que terei sempre a mão meus auxiliares de plantão:
- Meu caderno de emagrecimento
- Minha Camera e Celular com Cam
Para fotograr e anotar tudo que como/faço diariamente.. Vou ser minha paparazzo...kkk

Comecei a arrumar meu cantinho para juntos dar-mos largada nesta corrida rumo as vitórias: Mudei banner para 2013, link tambem e de quebra acrescentei mais um...kkk, mudei as laterais, acrescentei a coluna dos pesos e medidas e no decorrer dos dias vou acrescentar o que for me surgindo em mente

Mas agora vamos a RETROSPECTIVA 2012

Enfim, apesar deste ano como nos anos anteriores nada aconteceu como o planejado, mais sou muita grata a Deus por ter tido a oportunidade de vivencia-lo.
Falando do ponto de foco do blog - emagrecimento:
Este ano não emagreci NADA! Me deixei dominar pelos impulsos e compulsoes... Engordei ainda mais, prova disso estar nos meus 102kgs de puro terror a minha mente.
E fora este pavoroso detalhe posso dizer que em outras áreas de minha vida também não foram boas este ano. Em suma:
Minha vida profissional anda um pouco esquecida, retomei aos estudos, mas com condiçoes financeiras não pode conclui-lo, resultando na tranca novamente da faculdade, estava trabalhando na prefeitura, mas com um nivel salarial baixissimo e com a transiçao do novo governo, nao sei se estarei trabalhando apartir deste novo ano... 
Minha vida amorosa nem se fala, estou saindo com alguém, mas a relaçao tá tao complicada que é melhor nem comentar... affsss!
Minha vida financeira, não anda muito bem, algumas dividas a pagar, sem economias nenhuma.E para piorar um pouco mais a situação o atual prefeito não pagou os ultimos dois meses de salarios dos funcionarios. Mas em 2013 quito todas em Nome de JESUS!
Minha vida espiritual este ano ainda anda um tanto fria, mas Deus restaura a minha vida e sonhos e, aviva a minha fé todos os dias.
Glória ao meu Senhor Deus!!!!
Voltando a R.A
Resultado:
Ao invês de perder peso... eu ENGORDEI, ainda mais, coisa que para mim me causava panico e estaria longe de acontecer, mas aconteceu... o terror dos 3 digitos - 102 kgs.
Nossaaaaaaaaaaaa... isso não - isso não pode mais acontecer - tem que fazer algo por mim... URGENTEMENTE!
É hora da reação de choque e tomar uma atitude por amor- próprio e bem estar da minha saúde!!!!
Obrigada pelo companheirismo e o carinho de todos e nunca deixem de comentar.. Adoro lê-los :)

0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."