Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

1

É dada a Largada!!!!

RE-começar no primeirissímo dia do ano é fabuloso. Acordei e realizei minha primeira pesagem inicial... Não me surpreendi com o resultado, afinal os 03 digitos permaneceu nas últimas pesagens realizada mas entusiasmo é pouco para definir minha garra nessa nova etapa - nesse novo começo - nova vida!!!

Iniciarei também um diário no caderno que andará sempre em minha bolsa, o qual auxiliará nos relatos dos posts do blog. Voltarei com força revigorada!

Em 2013.. o que Espero??? Qual o objetivo???
Não vou radicalizar como nos anos anteriores com metas grandiosas que me fizeram perder o foco e manter o efeito sanfona.. Vou com calma!
Meu objetivo deste ano é chegar aos 80kgs - meta principal a longo prazo são eliminar 32kgs e chegar aos 70kgs - e eliminando 22 kgs até dezembro de 2013.

Eu posso!
Eu quero... Eu consigo!!!
Palavre-chave para 2013:
- Determinação
- Otimismo
- Auto-estima
- Garra
- Disciplina
- Amor-próprio
- Alegria
- Vida
- Acreditar!!!!
Vou murchar e acabar com esse saco de batata que carrego em meu corpitcho.. 

Dia 01/01/2013 - RECOMEÇO DO MEU EMAGRECIMENTO
Peso Inicial: 102 kgs
Meta Final: 80kgs
Total a eliminar (desejado): 22 kgs
Prazo estimado: 12 meses
Principal Ingrediente: Força de Vontade, SEMACOL
Principal Auxiliar: EU!
 
Desculpem o desfocamento das fotos... minha fotografa é inexperiente no assunto...kkkkk (Vou tirar uma outra de frente/verso melhora e substituo esta..ok!)
Essa será a foto base para os proximos resultados mensais.. Eita vou jogar essas gorduras horriveis no lixo breve, breve.. Ah se vou!
Xô de mim obesidade!!!!

1 comentários:

Pri

Oi Flor...

Nem estabeleci minhas ainda rsrs

Mais meu re-começo esta ai começo dia 04/01 e tb com a meta de -22kg :)

Vou acompanhar vc tá??

Bjussss bom 2013

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."