Created by MyFitnessPal - Nutrition Facts For Foods

0

Força na Peruca

Olá meninas.. hoje mais um dia de muita chuva em nossa cidade.. Nossa, quanta água e as previsões são de uma nova grande enchente no estado.. Senhor tede misericórdia!
Meninas ultimamente não consigo pensar em outras coisas a não ser trilhar metas, e me focar nos objetivos, em especial ao meu Emagrecimento. Tô tão empolgada!! Aiai...

Vamos ao comilança do dia:
08:00
01 xícara de café com leite
01 tapioquinha

09:00
01 maça

12:00
01 pedaço de carne grelhada
03 colheres (sopa) de arroz branco
01 colher (sopa) de farofa branca
Salada
01 copo (180ml) de suco de fruta

15:00
01 iorgute pequeno

18:00
01 copo (180ml) de suco de fruta
01 mixto

21:00
01 copo (180ml) de leite desnatado 
02 torradas integral

Bom.. eu nem posso negar o quanto estou hiper feliz por este dia ter sido perfeito... nossa um dia de vitoria!
Sabem tenho pensando em procurar uma academia, mas recentemente procurei ler blogs  de pessoas que venceram a balança para me inspirar e ter uma foco por onde começar.. E verifiquei que muitas inicialmente só procuraram uma academia depois de alguns quilos perdidos. E acho que vou adotar esse metodo também porque agora de inicio acho que não vou aguentar os treinamentos... Vou passar mal, tenho certeza! kkkkkk

Então por enquanto farei: DIETA, EXERCICIOS EM CASA e CAMINHADAS.
Dietas - não focarei ao nome... na verdade estou em um processo de Reeducação Alimentar.
Exercicios em casa - terei como auxilio uma revista maravilhosa de treinamento em casa.
Caminhadas - possivel for 2 a 3 vezes por semana.
Isso por um periodo curto de no máximo 4 a 6 meses, e conforme meu desempenho fisico poderei até antes disso já ter a capacidade de enfrentar uma academia... kkkk
E claro vou compartilhando com vocês toda essa experiência ao longo desses meses - todas as dificuldades, desabafos - enfim relatarei tudo e deixem seus comentarios com incentivos, opiniões, sugestões, criticas.. estejam a vontade, pois tudo será de grande ajuda.
Até amanha com mais novidades boas...
Fiquem com Deus... BOA NOITE!


0 comentários:

Postar um comentário

Últimas Fotos

" Amazonense, blogueira de
coração desde 2007.
Amo Deus e minha família
acima de tudo. Gosto de lê, bater
papo com amigos e navegar na
internet, principalmente blogar.
Sou sonhadora, idealizadora e
almejo na vida uma carreira
promissora cheia de sucesso e
reconhecimentos."